Wednesday, July 9, 2008


Voltei com muitas novidades, autores, revistas e links: Tudo começou a acontecer mal chegámos ao aeroporto JFK, encontrei o Glaube Feitosa do K1 que me deu um autógrafo - o tamanho do gigante é proporcional à sua simpatia: enorme!!
Durante os 7dias seguintes andei pelas ruas da Savana de NY, pela Floresta Tropical do Central Park (tantos esquilos!!) e pelo mundo Subaquático do metro sempre a saltar de Museus para o Hotel daí para locais de Ilustração e daí para o Starbucks quase sem parar. Neste momento sou a ilustradora mais cansada e feliz ao cimo da Terra. :) -- I'm back with lots of news, authors, magazines and links. Everything started to happen as soon as I arrived at JFK airport, finding Glaube Feitosa from K1 Max who give me an autograph- he is as kind as he is huge!!!
I spent the next 7 days in NY's Savannah streets , Central Park's Rain Forest, and Underworld's metro going from Museum to Hotel to Illustration points to Starbucks and so on. At this moment, I'm the most tired and happy illustrator alive today. :)

2 comments:

Anonymous said...

Vi agora esta imagem, com o desenho que adorei e que andava a ver se me digitalizavas!!! A imagem é linda! E traz-me boas memórias! Colocaste-me um sorriso nos lábios. Obrigado! Beijinhos!!! Luís Boleto!!!

Zachary Carr said...

Very niice blog you have here