Monday, March 3, 2008

Tantas novidades e autores para partilhar! Londres é movimento com cafés take-away do Nero, Costa e Starbucks... os anúncios da TV são 45% animações! e bichos? adoram! senti-me em casa. Vamos por partes: começamos com este livro lindo (Marc Craste=ilust.) que descobri na Foyles : VARMINTS ---- So many things and authors to share with you! London is movement with take-away coffee from Nero, Costa e Starbucks... 45% of the TV commercials are animations! Pets? They love them! It felt like home. One step at a time: Let's start with this beautiful book (illust.=Marc Craste) I found in Foyles: Varmints .

3 comments:

Anonymous said...

Vai ver os Kew Gardens e percorre o Thames pela margem sul, da Tate até à London Bridge. E por esta altura já deves ter descoberto que cada bairro, cada recanto, é sempre uma potencial surpresa. GRANDE cidade essa.

Ana Afonso said...

:) não fui a Kew, terá de ficar p a próxima...mas fiz esse percurso da Tate Modern. Estava um frio de morrer quando passámos a ponte por cima do Thames! Dei metade duma sandes às gaivotas - fiquei fascinada com as acrobacias interactivas(apanham tudo no ar!)- mas depois aquilo ficou um bocado hitchcockiano e tive de fugir... o resto da sandes foi companhia para o caffe latte :P hummmm

Anonymous said...

Dispenso o caffe latte, mas adoro o hot chocolate do Starbucks. Principalmente o de Greenwich, a bebericar enquanto se atravessa o mercado, passando para o outro lado da rua e entrando no parque. Subir a colina do observatório cansa um bocadito, mas vale o esforço. E atenção: o parque é muito maior lá para trás. Começo a ter saudades e uma certa inveja, mas agora é tempo de outras ilhas. Boa sorte.